22 de abril de 2009

O Atalho mais incrível da Era da Informática

Eu estava trabalhando agora a tarde, quando o Rodrigo Capelo veio me chamando no MSN para compartilhar comigo uma das coisas mais incríveis que já ví em toda minha vida. Por isso, resolvi fazer este post para compartilhar com todos os milhares eaueahueahuea de leitores desse blog!


Trata-se de uma combinação de atalho para ser usada no Microsoft Word.

Abra seu Word e digite Alt Gr + . e veja o resultado. (O alt gr é o alt da direita, sua anta. E o . é o ponto final mesmo)

Conferiu o resultado?

Isso mesmo. Com apenas duas teclas, você consegue fazer as reticências (...)

Peraí, agora você se pergunta: "Tá, e daí"
E daí, meu filho, que se você ainda não parou para pensar, estamos ecomonizando uma batida numa tecla a cada vez que fazemos isso. Antes eram três batidas em teclas, agora apenas duas. O que nos resulta numa economia de 33,33% de esforço físico. Já parou pra pensar nas inúmeras coisas incríveis que poderíamos fazer se todos utilizassem esse atalho?

Ajuda a espalhar essa idéia. Conte para seus amigos e parentes e ajude a compartilhar dessa maravilha. Quem sabe, o msn também não adota esse atalho e a economia de energia seria ainda maior, hein?
Já pensou que isso pode revolucionar o mundo?

Faça sua parte! Aperte Alt Gr + . no Word e salve o mundo!!!

1 comentários:

RihoCahelo disse...

Essa é, com certeza, a maior descoberta que já fiz na vida.

Tenho certeza de que renderia boas horas de propaganda no Polishop.

"Economize esforço físico e ganhe 33,3% de produtividade sexual para gastar nos fins de semana!"

Não deixem de usar este magnífico atalho!



site statistics
BlogBlogs